Criar um Site Grátis Fantástico
O segredo de um covarde
O segredo de um covarde

Biografia

 

                 Biografia narrada pelo próprio personagem  



  - Diz de ser o que não é... lhe dói no profundo senso, lhe mata no profundo verso e lhe expõe de forma desagradável ao deparar-se após a perca da venda de tal imaturidade. No quarto escuro estava um jovem recitando poemas criados por ele mesmo habilidade que poucos nascem, vontade que muitos tem desta forma expressava-se aquele mero rapaz a cada refrão demorado para ser corrigido cabia-lhe colocar um sentimento, mas dificultando caiam as lágrimas de lembranças de um passado obscuro cujo dele vem a inspiração para botar seu talento para fora. Sentar-se na cadeira com papel e caneta na mão somente com a luz de um abajur significava “agora é hora de relembrar” devidamente expondo-se a entregar o que lhe fez covarde mesmo que um segredo seja feito para ser guardado a sete chaves dentro de um cofre, ser covarde é negar-se esconder-se atrás de uma fisionomia fictícia meu extinto diz sim eu devo, e sim é o que devo ouvir não preocupa-me os julgamentos pois foram deles que tiro meu soldo hoje em dia, sou um vitorioso dentre poucos, sou liberto dentre os negros, quem sofre faz protesto, quem é julgado segura a pedra antes dela ser lançada, então meu caro o segredo de um covarde é simplesmente o que está ao seu redor pois nem todos que olhamos ao nosso lado é aquilo apresentado.
   Hoje é mais um dia que devo sair de casa para me emocionar passarei naquele pequeno bosque “praça” e olharei a marca de sangue que ainda não sumistes do chão, mesmo os pisos terem sidos trocados ele ainda está lá “nada é fácil de apagar” estou a caminhar nesse exato momento pela rua, normal não ? não, para mim este simples lugar de acesso a passagem de pedestres foi-se um cenário da efígie chamada por mim de “vida melancólica”, há alguns anos atrás andei por esse mesmo local pouco tempo após ter conhecido o causador da minha insônia porém o meu tira-forças num momento “sombrio” simplesmente andei por aqui drogado e completamente abandonado.
   “- Eis covarde por ter caído nas drogas !” Sim, mais covarde teria sido eu se não estivesse aqui de pé para contar essa história para quem quer ouvir; “- Por que não procurou outro meio de superar os problemas ? “ Porque errar não significa procurar cura, errar significa aprender ! “- Bandidos são drogados” Há uma diferença muito grande bandido é quem furta o que lhe pertences ou mata ao próximo, drogados matam a si mesmo, escapar da compulsão é o que faz um drogado ! Sociedade não perdoa ninguém, acredito que em sua compulsão carregas uma injustificável agressão mental guardada para si próprio ou quem sabe botada pra fora despercebidamente ou pior irracionalmente colocada para fora justamente para a ofensa ao próximo, eu tenho tu tens o mundo tem, somos humanos. Pronto aqui estou num dos lugares mais marcantes e significativos da minha vida....



Total de visitas: 833